quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Decorar paredes interiores

Qual a dificuldade de obter aquela parede que sempre quis no meu quarto ou sala de casa ou do escritório, com aquela imagem que me transmite a tranquilidade e serenidade do meu espaço?

Pois não existe nenhuma dificuldade, uma vez que hoje os materiais de aplicação decorativos estão cada vez mais baratos e acessíveis. Tudo passará por um pormenor importante e decisivo para a transmissão desses sentimentos que queremos obter, ou seja, a escolha da imagem correcta. Para tal, ou tem um especial carácter criativo, ou terá de contratar um profissional especialista nesses processos. Uma vez que este é o passo mais importante na sua decisão, aconselho vivamente a segunda opção, pois não esqueça a aplicação que deve ser feita exclusivamente por profissionais conhecedores das técnicas adequadas.

Depois deste passo é bastante fácil a realização e aplicação da decoração que deve apenas ter em conta o factor qualidade de papel a aplicar, pois nem todos os papeis têm a durabilidade que se pretende nestes casos, e assim, é importante a escolha de um material com qualidade de forma a obter o melhor resultado.
Dou-lhe um exemplo de uma escolha acertada para a contratação de um profissional numa decoração de uma parede regular com cerca de 6 m2, isto já com a aplicação na parede e imagem à sua escolha: fica tudo em cerca de 450 euros.
Experimente, contacte-me!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.